PROJETO “UNIDAS PELA MODA” GANHA MAIS CINCO LOJAS E SORTEIA JANTARES PARA O DIA DOS NAMORADOS

Olha que notícia bacana: a segunda ação do projeto Unidas pela Moda vai sortear uma série de jantares especiais para o Dia dos Namorados.

Para concorrer, basta o cliente adquirir seu presente em uma das dez lojas do grupo até o final do dia 11 (nesta quinta-feira).

Os sorteados receberão um jantar completo para o casal – oferecido por alguns dos melhores restaurantes e buffets da cidade, como o Soho, Shiro, Amado, Carol Sahad, Emely Kraychete, Waleska Marinho, Vini Figueira, Preta, Mignon, Dona Laila, Branny, Pereira Café, Farid e Marcia Garcez.

Todos os detalhes podem ser acompanhados diariamente através do perfil oficial no Instagram @unidaspelamoda.ba – portanto, corra que ainda dá tempo de garantir um presente acompanhado de um jantar maravilhoso e participe!

Formado inicialmente pelas empresárias Sabrina e Carolina Furtado (@marthapaiva); Rita Barros (@cersumisura), Bia Kruschewsky e Joanna Tannure (@batobato_), Regina Weckerle (paradoxusoficial) e Daniele Magalhães (@lojadanielemagalhaes), o movimento #UnidasPelaModa cresceu.

Agora são dez lojas em torno de um único objetivo: oferecer às clientes baianas a mais completa e inovadora experiência de compra que está movimentando a economia local, gerando novas oportunidades de trabalho e oferecendo uma série de benefícios, prêmios, mimos e diversas facilidades ao público de Salvador.

Somadas às integrantes anteriores, chegam agora as empresárias Maiza Brito e Fernanda Drummond (das óticas @cristalli), Angela Freitas (da multimarcas @appa.brands), Luzia Botta (da grife @luziabotta), Sandy Najar (das peças autorais by @sandynajar) e Caroline Brasileiro (da joalheria @serrara).

Juntas, as dez empresas de moda vão recrutar um time de consultoras externas que – além do serviço de delivery – vão poder realizar vendas de forma online: por direct ou whatsapp – apresentando um amplo catálogo de produtos que abrange todos os ramos deste segmento fashion em Salvador: uma iniciativa que vai fazer a experiência de compra se tornar muito mais prática, dinâmica e – principalmente – muito mais completa.

Saiba mais no link www.instagram.com/unidaspelamoda.ba

Foto: divulgação

Compartilhe essa postagem