Marca lança programa VIVA, que tem foco no resgate da saúde e bem estar de pacientes através da Ozonioterapia

A Bio Health Center, marca que traz a fisioterapeuta integrativa e dermatofuncional Milena Almeida à frente da gestão, acaba de lançar um novo programa voltado para emagrecimento e estética. O VIVA atua através do Detox Orgânico e Ozonioterapia, utilizando Estética Ortomolecular, com protocolos individualizados, variando de acordo com a individualidade biológica de cada paciente. O tratamento também é indicado para pessoas que querem tratar disfunções estéticas, como celulite, estrias e flacidez, com acompanhamento semanal de profissionais como fisioterapeuta integrativa, nutricionista e personal trainer. 

Milena destaca que o Ozônio é um gás que auxilia de forma intensa na cura de dores e em procedimentos estéticos, garantindo resultados efetivos no processo: “O gás ozônio vai interagir no organismo melhorando o sistema autoimune, tratando de doenças articulares, tratando de infecções e inflamações. Ele é muito utilizado também para dores na coluna, dores de lesões nos ombros, joelhos, cotovelos, muito importante nesse tratamento ortopédico. Contribui no processo de emagrecimento porque gera mais energia através do estímulo de produção de ATP, molécula fundamental para a célula, pois fornece energia livre que as células necessitam para realizar suas atividades. E é muito utilizado em cuidados estéticos, como combate à celulite”. 

As pesquisas foram feitas com base na ideia de desenvolver um método que pudesse ser adaptável para qualquer pessoa, respeitando suas particularidades, e que garantisse um resultado satisfatório. Milena conta que o diferencial do programa está no tratamento individualizado: “O VIVA é um tratamento completo de emagrecimento, que une dieta, estética dermatofuncional, atividade física e acompanhamento personalizado. O acompanhamento dos profissionais ajuda a manter o foco, verificar os resultados. E traçamos juntos metas e adaptações que ajustem o programa a realidade de cada paciente, e a necessidade de cada um deles”.

Para saber mais, basta ligar para o número 71 3353 9100

Equipe Canal In

Repórter / Editor: Ricardo Henrique

Foto: divulgação

Compartilhe essa postagem