11ª EDIÇÃO DO CLAMA BAHIA DE CARA E CASA NOVA  

 

  

 

ARTISTAS, AMIGOS, AUTORIDADES E PARCEIROS PRESTIGIARAM O LANÇAMENTO DO CLAMA BAHIA 2018 NO LOUNGE DA ARENA FONTE NOVA NO ÚLTIMO DIA 9

 

A 11ª edição do maior e mais esperado evento Gospel da região Nordeste acontecerá no dia 22 de setembro, e de endereço novo, a Itaipava Arena Fonte Nova, localizada na região do Centro, no tradicional bairro da capital baiana, Nazaré.

O Clama Bahia 2018 contará com uma grade de atrações de peso, nomes como: o capixaba Anderson Freire, a carioca Fernanda Brum, a cearense Eyshila, os paulistanos do Ao Cubo, a gaúcha Isadora Pompeo e mais duas atrações surpresas, que agregarão ao elenco dos astros Gospel.

 Considerado um dos maiores e melhores eventos musicais do cenário Gospel, da região Norte e Nordeste que vem atraindo um público que vai além do evangélico, pois tem como objetivo levar uma mensagem de paz às pessoas através da música.

O Clama Bahia que está a caminho da sua 11ª edição, realizou seu primeiro espetáculo no ano de 2006, com um público de 30 mil pessoas. E o sucesso se repetiu nos anos de 2007 e 2008, ambos realizados no espaço Wet’n Wild.

 

 

Fotos: INternet

Compartilhe essa postagem