Gastronomia

Comida di Buteco: caravana gastronômica visita butecos em Salvador

Grupo de jornalistas conheceram três participantes da 16ª edição do concurso, nos bairros do Rio Vermelho e Campo Grande.

Uma caravana de imprensa mergulhou nas delícias dos butecos participantes da 16ª edição do concurso “Comida di Buteco” em Salvador. Nesta terça-feira, 2 de abril, um grupo de jornalistas teve o privilégio de explorar a criatividade e o sabor autêntico da culinária local, enquanto avaliavam os pratos concorrentes e a qualidade das bebidas.

Com início no próximo dia 5 de abril, a caravana recebeu os jornalistas com exclusividade para uma prévia dos petiscos que disputarão este ano. Saindo às 19h da agência CRIATIVOS, no bairro do Rio Vermelho, os participantes embarcaram em uma jornada gastronômica única, repleta de encontros, descobertas e sabores.
Durante a noite, os profissionais de imprensa fizeram três paradas estratégicas nos butecos participantes. A primeira foi no Margarida Bar e Restaurante, situado na rua Oswaldo Cruz, 66 – Rio Vermelho, onde puderam saborear o prato concorrente “A flor de Margarida”. Em seguida, dirigiram-se ao Sushili, vencedor da edição de 2023, localizado na rua Alexandre de Gusmão, 50B, também no Rio Vermelho, que apresentou seu novo petisco, “Carmen Miranda”, para este ano. E por fim, os jornalistas visitaram o Point Campo Grande, na Av. Sete de Setembro, 1474 – Campo Grande, que concorre com o prato “Comida de Mãe”.

Equipe Canal In
Repórter | Editor: Ricardo Henrique
Foto: Ascom

admin

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário