Notícia

“Eu Sou O Tom” é o novo single do cantor franco-baiano Tom da Bahia

Trabalho será lançado no dia 6 de junho em todas as plataformas digitais

A Bahia, que deu régua e compasso a Gilberto Gil, segue conduzindo seus filhos mundo afora. Celebrando sua consolidada carreira musical na França, o cantor e compositor Tom da Bahia, cidadão parisiense há 20 anos, anuncia o lançamento do single “Eu Sou O Tom”, que estará disponível nas plataformas digitais a partir do dia 6 de junho.

De letra autoral, melodia de Luan Lago e arranjos de Pinóquio, “Eu Sou o Tom” brinca com a pronúncia ambígua entre o nome do artista e a palavra-título, que também pode significar sonoridade, nota ou timbre.

“Nessa minha nova canção, decidi brincar um pouco com a similaridade do meu nome artístico, Tom, com o ‘tom’ musical, deixando o suspense no ar: a quem de fato a letra está se referindo. Também trago toda minha essência e bagagem rítmica que a Bahia me presenteou. Como filho de Itabuna fico honrado em ser uma referência aqui na França”, disse.

Além da sua atuação na música, Tom da Bahia preside a Associação Odoyá Paris, entidade que dissemina a cultura afro-brasileira na Europa e responsável pela primeira Festa de Iemanjá na capital francesa, com segunda edição realizada na cidade de Saint-Ouen no mês de maio. Recentemente o cantor lançou o álbum “Um Tom a Mais”, terceiro de sua carreira com audiovisual disponível em seu canal do YouTube.

SERVIÇO
Lançamento da música “Eu Sou o Tom” – Tom da Bahia
Quando: 06/06/2024
Onde: nas principais plataformas digitais
Ouça:https://deezer.page.link/XoCVCdCJPGJvkrVo7
Saiba mais: https://music.imusician.pro/artist/E19vuDVf3i
Ficha técnica:
Autor : Luan Lago
Compositor : Tom da Bahia
Arranjos : Pinóquio
Percussão: Marquinhos Show e Adilan
Guitarra: Kakau Fraga
Baixo: Jho Bass
Bateria: Alex

Equipe Canal In
Repórter: Lucas Gomes
Editor: Ricardo Henrique
Foto: Éric Brome

admin

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário