Cerca de 70 publicitários das principais agências do Estado se reuniram na última quinta-feira, 18, para participar de um evento promovido pelo Grupo de Mídia Bahia – GMBA, que tinha como foco o meio digital e suas infinitas possibilidades no mercado publicitário.
O evento contou com duas apresentações de peso: a primeira foi conduzida por Eduardo Vieira, Head de Produtos e Inovação na INS, Mestre em Comunicação e Professor Cientista de Dados, e a segunda por Vinicius Arjona, Internacionalista e executivo do TikTok. Ambos apresentaram insights, novidades e cases de sucesso na web, respondendo dúvidas e interagindo com a plateia.
O evento teve início com um café da manhã assinado pelo restaurante Pereira, seguido pela abertura da presidente do GMBA, Cristiana Chaves, que ressaltou a importância da retomada do grupo para o segmento e anunciou novidades que estão por vir. O encerramento ficou por conta de André Borges, da INS.
O encontro reuniu profissionais de diversas agências de publicidade, entre elas Engenhonovo, Leiaute, Tempo, Morya, Ideia 3, Rocha, Plural, Viamídia, Nibs e BTS, demonstrando o interesse e a relevância do tema abordado.
Vale ressaltar a presença de representantes das principais entidades da área: Giana Costa (Central de Outdoor), Gustavo Queiroz (Sinapro), Lucas Reis (ABMP), Américo Neto (ABAP).
Equipe Canal In
Repórter | Editor: Ricardo Henrique
Foto: enviada pela assessoria