Serviço

Clientes de Salvador terão primeira Black Friday da Zee.Dog

Descontos de 27 de novembro a 2 de dezembro chegam a 70%

Referência no mercado premium para pets, a Zee.Dog realiza a primeira edição de sua aguardada Black Friday para os clientes de Salvador. A primeira unidade da marca na capital baiana, no Shopping Barra, foi aberta logo após a ação em 2023 e, agora, com a segunda loja aberta no Salvador Shopping no final de outubro deste ano, a “grife pet” terá tempo hábil de oferecer seus preços especiais ao público local.

Evento esperado pelos clientes da marca, a Black Friday traz, anualmente, descontos de até 70%. Em 2024, a ação acontece de 27 de novembro a 2 de dezembro, com preços aplicados a produtos variados, inclusive para retirada imediata nas lojas. A única opção que os soteropolitanos tinham era a compra exclusiva pela internet e, com a grande demanda do período, precisavam lidar com prazos um pouco maiores do que os normais.

“A partir de agora, os fãs da marca que moram em Salvador vão poder comprar diretamente na loja, recebendo o produto para seu pet imediatamente. Estamos muito ansiosos em participar da nossa primeira edição da Black Friday, que, para os clientes da Zee.Dog têm uma força muito grande”, destaca Vinícius Moraes, franqueado da marca na Bahia.

Ano passado, a Zee.Dog atingiu um faturamento de R$ 12 milhões na data, uma das mais fortes do varejo. Em 2024, contando agora com 20 lojas físicas no País, duas delas na Bahia, a expectativa é aumentar esse resultado em até 15%.

Conhecida como a “Nike do mercado pet”, com status de grife após colaborações com marcas como Asics, Melissa e MTV, a Zee.Dog se diferencia como uma espécie de fast fashion de produtos premium para animais de estimação, com o propósito de “conectar cachorros e pessoas”.

Adquirida pelo Grupo Petz em 2021, por R$ 715 milhões, a pet tech é conhecida por lançar coleções a cada três meses, com camas, coleiras de neoprene, guias e peitorais com estampas, em collabs com grandes franquias, como Star Wars, Disney, Marvel e Nintendo. Além de todo o apelo estético, a marca aposta em itens de segurança com a mesma tecnologia usada por atletas de alpinismo, como o gancho de liga de zinco e as cordas de poliéster ultra resistente.

Equipe Canal In

Repórter: Lucas Gomes|Editor: Ricardo Henrique

Foto: divulgação

admin