Ivete Sangalo será tema do 13º Folianópolis.

A cantora se apresenta no evento desde sua primeira edição e ficou de fora apenas um ano, quando tinha acabado de ter seu primeiro bebê.

 


Este ano, Ivete além de ser atração do Folianópolis, será o tema da micareta. Todo o evento será dedicado à trajetória da cantora, que está completando 25 anos de carreira. Toda a ambientação irá relembrar diversos momentos marcantes da artista, como o início à frente da Banda Eva, suas participações no Rock in Rio, as principais músicas e DVDs, além das premiações que recebeu. Já os abadás devem remeter aos seus blocos no carnaval de Salvador – Coruja e Cerveja & Cia, entre outras surpresas que devem emocionar tanto Ivete como seus milhares de fãs.

Para essa edição especial, a produção do Folianópolis conta com apoio oficial da IESSI, escritório de Ivete Sangalo, para não deixar de lado nenhum detalhe importante.


Além de Ivete Sangalo, o grupo Jammil e os cantores Saulo, Bell Marques e Tomate também já estão confirmados no Folianópolis 2018. Novos nomes devem ser anunciados em breve.

 

 

Fotos: Mariana Gumarães

Compartilhe essa postagem