40 anos de McLanche Feliz: Conheça a baiana que possui um acervo com mais de 200 brinquedos

 

 

São inúmeros os brinquedos do McLanche Feliz que fizeram parte da vida de milhões de brasileiros de diferentes gerações. Quem nunca criou expectativa para ver o seu personagem preferido acompanhando o seu sanduíche? Essa e outras memórias se encontram na comemoração de aniversário do McLanche Feliz, que se consagra como uma das opções preferidas do cardápio desde o seu lançamento, há 40 anos.

Na Bahia, a McLover Dani Coni, designer e proprietária do blog Gastronomia Salvador, é uma dessas milhões de pessoas que tiveram a história marcada pelos brinquedos do McLanche Feliz. Tanto que, até hoje, os itens fazem parte da sua vida. Em 2007, ano em que seu filho mais novo Daniel Coni nasceu e o mais velho, Rafael Coni, completou dois anos, ela teve a iniciativa de começar a reunir e organizar os brinquedos. Hoje, são cerca de 200 itens, que a designer exibe com orgulho por toda a casa.

Sempre gostei de frequentar o McDonald’s, saborear um McLanche Feliz e levar um brinquedo para casa. Depois que tive meus filhos, a ida até o Méqui se tornou cada vez mais frequente, o que aumentou ainda mais meu acervo – que se tornou nosso, pois agora compartilho o hobby de agrupar os brinquedos com os meus filhos e esposo”, explica a designer.

Fotos: divulgação

Compartilhe essa postagem