Nego do Borel lança clipe de “Me Solta” e movimenta a internet.

 

 


Produção foi gravada na comunidade onde o cantor cresceu

Depois de movimentar as redes sociais com imagens dos bastidores da produção gravada no Morro do Borel, o cantor que leva o nome da comunidade localizada na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro lançou nesta segunda-feira (09) o clipe da faixa “Me Solta”. Com roteiro do próprio Nego do Borel e direção de Lucas Romor (KondZilla), o clipe mostra toda a irreverência do artista, com direito a muita dança e engajamento com a comunidade.

Interpretando Nega da Borelli, sua personagem criada há anos e que já fazia sucesso nas redes sociais, o cantor convoca todo mundo a movimentar o Borel em um baile onde o mais importante é se soltar. Cheia de atitude, Nega Da Borelli dita as regras do jogo e se joga na dança no melhor estilo “Me solta que eu quero ser feliz”.

Nego falou sobre a produção: “Nada melhor do que fazer um super clipe em casa, trazendo minha comunidade para as cenas e pessoas de lá para trabalharem na produção. Reencarnei uma personagem que fazia há tempos para lembrar de forma bem humorada que as pessoas são livres para escolherem o que querem ser. O respeito ao outro tem que estar acima de tudo“, enfatiza.

Confira: https://www.youtube.com/watch?v=FY3m6hMyh3g

 

Foto divulgação

Compartilhe essa postagem