Fagner canta na primeira noite da edição 2018 da Expocrato e emociona o público.



A abertura da Expocrato 2018 foi super emocionante para os amantes da boa música. O cantor Raimundo Fagner foi um dos artistas que subiu ao palco ontem (14). Fagner, apresentou repertório cheio de clássicos como; Pedras, Espumas ao vento e Oração a São Francisco e, emocionou os fãs com seu número.

Antes dele, a cantora Eduarda Brasil, famosa na região e campeã do reality The Voice Kids, ela cantou grandes sucessos do forró. Com apenas 15 anos a artista é considerada um dos nomes mais promissores da música brasileira.

O evento acontece de 14 a 22 de julho no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante no Crato – Juazeiro do Norte/CE e receberá nomes como Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Léo Santana e muito mais.

 

Entenda mais sobre a festa.


A Luan Promoções e Eventos, informou em março deste ano que não iria realizar o evento Expocrato 2018. A empresa informou que por “falta de confirmação” da Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos da Bio-Região do Araripe (ACCOA) deixou de produzir a festa. Dias depois, o Grupo Arte Produções e a  Multi Entretenimento anunciaram que assumiram a responsabilidade pelos shows junto a Social Music e Grupo Mega Som.

A nova edição do evento acontece de 15 a 22 de julho no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante e traz uma identidade visual plural, megaestrutura e um casting formado por grandes nomes da música nacional.

 

Fotos Agência Fred Pontes /Divulgação

Foto Eduarda Brasil – INternet

Compartilhe essa postagem