Silvânia e Paulinha confirmam volta à Calcinha Preta.  

Notícia tinha sido adiantada pelo Canal In em maio deste ano.

 

 

As cantoras Silvânia Aquino e Paulinha Abelha anunciaram na tarde de ontem (18), que estão de volta aos vocais do grupo sergipano Calcinha Preta. A dupla, que saiu da banda em 2016, juntou-se a Daniel Diau e criaram a  “Gigantes do Brasil”, formação que durou pouco mais de um ano. A parir daí as cantoras seguiram carreira em dupla e ainda deve cumprir agenda durante todo o mês de julho, antes de voltar para antiga casa. 

 A confirmação do retorno das musas aconteceu durante uma entrevista realizada pelo digital influencer, Lucas Guimarães, através do seu perfil oficial no Instagram no quadro “De Carona”. Vale lembrar que antes das cantoras, o vocalista Daniel Diau também regressou a banda, que mesmo com o troca – troca de vozes, segue com nome forte e agenda cheia.

 

 

Até o momento, a direção da Banda Calcinha Preta não emitiu nenhum comunicado oficial relacionado ao assunto, somente em seu perfil oficial no Instagram, o grupo repostou uma publicação do digital influencer, Carlinhos Maia, confirmando a informação. Sobre a (re) estreia das cantoras, também não há informações sobre a data.

 

 

Fotos e vídeo INternet

Compartilhe essa postagem