EXCLUSIVO: Diamba encerra FITA – Festival de Itaparica – Música e Poesia 2018

Evento será lança oficialmente nesta quarta (10).

 


A Diamba balança ao som do reggae o chão da praça na ilha de Itaparica na segunda edição do FITA – Festival de Itaparica – Música e Poesia 2018, que será realizado nos dias 2,3 e 4 de novembro, na Praça Jardim dos Namorados. Os meninos fazem o show de encerramento do festival, no dia 4, às 21h15, fechando num clima de muita paz e boa música e evento.

Realização Prefeitura Municipal de Itaparica, através da sua Secretaria de Turismo e Cultura, o FITA vai contar também com a participação de artistas locais, estaduais e nacionais. Serão três dias de programação musical e poética, em apresentações que têm a proposta de estimular a troca de conhecimentos e promover o intercâmbio cultural. Serão realizadas também oficinas de música e de literatura, fazendo um link entre essas duas expressões artísticas.

Uma programação paralela e educativa está prevista, com a realização de debates, lançamentos de livros, exposições e palestras, com o objetivo de potencializar o alcance do projeto e deixar um legado para o município.

Equipe Canal In

Editor / Repórter: Ricardo Henrique

Fotos: divulgação

Compartilhe essa postagem