Expectativa: Faltando dois meses para o Festival de Verão, as atrações vão sendo reveladas aos poucos

O evento que está em sua 20ª edição já divulgou parte da grade de atrações

 

Um dos eventos mais aguardados da Bahia e que marca a chegada de uma nova estação, o Festival de Verão, esse ano completa sua 20ª edição e a expectativa da chegada da festa é grande. O evento será realizado na Arena Fonte Nova nos dias 8 e 9 de dezembro, e procura trazer os artistas mais diversos dos últimos tempos para manter sua identidade de mistura de ritmos.

Gradativamente, o FV vai divulgando suas atrações para o público, a funkeira Annita e o DJ Alok foram os primeiros confirmados, seguidos do estreante Alpha Blondy, e o sertanejo Gustavo Lima. O forrozeiro Wesley Safadão já está confirmado para agitar evento pelo 3º ano consecutivo e mais recentemente, a banda de reggae Natiruts e Aviões do Forró, liderada pelo cantor Xand, também foram definidos.

A expectativa gira em torno da confirmação da única artista que participou de todas as edições do Festival de Verão, desde sua estréia em 1999, a cantora Ivete Sangalo ainda não foi oficialmente confirmada, mas todos esperam que a anfitriã faça parte da grade do evento.

O Festival de Verão oferece os espaços Mix, Vibe, e Lounge Fly. Nos dois primeiros, a classificação indicativa é de 14 anos. O terceiro é de 18.

Os ingressos, que ainda estão no primeiro lote, custam entre R$ 50 e R$ 590. Eles podem ser adquiridos no site do FV 2018 ou em pontos de venda físicos, em shoppings de Salvador.

 

 

 

 

Equipe Canal In

Repórter Lucas Gomes

Editor Ricardo Henrique

Fotos divulgação

Compartilhe essa postagem