Designer Catarinense traz para Bahia sua nova coleção de luminárias

 

A marca Jaderalmeida Ligthing foi apresentada em um showroom dedicado a iluminação

 

 

Útil para qualquer ambiente, as luminárias sempre tiveram espaço de grande concorrência no mercado baiano. Por isso, o designer catarinense Jader Almeida apresentou na tarde de hoje (16) na loja Omni Light, a coleção 2018/2019 que integra sua marca em parceria com a Sollos, empresa de iluminação internacional. O evento contou com a presença de arquitetos, designers e jornalistas, que, na ocasião, puderam conhecer de perto as novas peças.

Presentes desde a antiguidade, as luminárias geralmente são vistas como um artigo de luxo, mas, para Jader, o conceito de suas peças passam longe disso: “O nosso desafio cotidiano é fazer algo simples, mas com uma elegância autêntica”. Afirmou o designer.

Uma variedade de lustres, abajures e pendentes compõe a nova coleção que já esta disponível para vendas no 2º andar da Omni Light, que funciona no formato de “shop in shop”, com atendimento e checkouts próprio.

Premiado internacionalmente, Jader Almeida aposta na sutileza do seu trabalho para conquistar o público. Em entrevista exclusiva para o Canal In, ele se mostrou confiante com o possível sucesso de sua coleção na Bahia: “Aqui é o berço cultural do país, as pessoas tem bom gosto. É muito fácil trabalhar aqui por que os baianos são abertos para coisas novas”. Concluiu.

 

 

 

 

Equipe Canal In

Repórter Lucas Gomes

Editor Ricardo Henrique

Fotos Verena Guimarães

Compartilhe essa postagem