Subaúma vai receber a 1º edição de competição de baleado promovida por Resort

 

O evento acontecerá no próximo ano e visa promover a prática de esportes

A beleza da praia de Subaúma, localizada na linha verde, cerca de 100 km de Salvador, será pano de fundo para a primeira edição do Circuito Tree Bies de Baleado, que acontecerá no dia 12 de janeiro de 2019. O evento é organizado pelo Resort Tree Bies e o educador físico Raniere Trindade.

Com apoio da Prefeitura de Subaúma e da Federação Baiana de Baleado (FBBAL), a competição será composta por 18 equipes, 12 femininas e 6 masculinas, que vão se enfrentar com o objetivo maior de promover a saúde através da atividade física. O idealizador do circuito, Raniere, contou como surgiu a iniciativa: “Gosto muito de esportes, e tive a oportunidade de ser técnico de uma equipe feminina de baleado. Quando comecei a treinar as meninas sentia a animação delas, e isso me motivou a criar esse evento”.

Segundo os organizadores, o Resort prestará toda assistência necessária para as equipes, além de conceder descontos em diárias para os inscritos na competição que fizerem a reserva até do dia 15/11/2018. “Junto com o Tree Bies, já organizei duas edições de circuito de corrida e foi um sucesso. Vamos repetir o mesmo com o circuito de baleado”. Disse Raniere.

Para participar, é preciso entrar em contato através do número 71 99118-9984 para fazer a inscrição no evento. Para hospedagem no Resort Tree Bies, entrar em contato com o número 75 9955-7463. A Equipe campeã ganhará uma diária no Tree Bies Resort, além de medalha e troféu.

Compartilhe essa postagem