BLOCO ARQUILOUCURA APRESENTA MARTA GÓES COMO RAINHA E LANÇA VENDA DOS ABADÁS E O TEMA PARA CARNAVAL 2019

“Carnaval das antigas”: O lançamento para convidados e associados do bloco, acontece sexta (23.11) a partir das 18h na loja Coreto Store do Shopping Bela Vista.

 

Fundado em novembro de 2011 por estudantes do curso de arquitetura da UFBA, o Bloco Arquiloucura vem reunindo ao longo destes sete anos, um público que curte o carnaval mais tradicional. Movidos por marchinhas, charangas, muita animação e um open bar completo, o bloco desfila sempre na prévia carnavalesca no circuito Sérgio Bezerra (Barra) na quarta-feira que antecede a saída dos trios. Em 2019 vai às ruas dia 27 de fevereiro.

Em 2019, o bloco que vai levar mais de 500 pessoas para avenida, será puxado pela banda Fanfarra do Recôncavo, e virá com o tema: “Carnaval das Antigas”. A ideia é manter a tradição e resgatar o carnaval da família. “O tema tem muito haver com o nosso propósito de fundação”, explicou Malone Andrade, um dos sócios da entidade. O desfile começa às 22:30.  

No dia 23 de novembro, na loja Coreto Store, no Shopping Bela Vista, o abadá e o tema do bloco para 2019 serão lançados num evento exclusivo para imprensa, associados e convidados. Na ocasião, a rainha da agremiação, a promoter Marta Góes, será coroada oficialmente. “Que alegria ter sido convidada. Vamos agitar a avenida!” Na mesma loja, a partir desta data, serão vendidas e entregues as camisas do bloco, que custarão R$90 reais com serviço open bar completo.

O coquetel de lançamento, que terá buffet assinado pela MB Produções, marca também a parceria entre o bloco Arquiloucura e a loja colaborativa Coreto Store, que neste ano inaugura oficialmente a venda dos abadás. “Super topei! Na hora achei positiva esta parceria! Nossa loja é um ambiente colaborativo e creio que a vinda do Arquiloucura só somará”. Disse Lídice Berman, gestora do espaço que fica no 2º piso do Shopping Bela Vista, em Salvador.  

 

 

Equipe Canal In

Edição / Assessoria Ricardo Henrique

Fotos Reginaldo Silva / Canal In

Compartilhe essa postagem