Anos 50: Restaurante temático americano chega a Salvador

Um tradicional restaurante temático dos Estados Unidos está prestes a ser inaugurado em Salvador. A rede Johnny Rockets chega a capital baiana nesta semana com a inauguração da primeira unidade, que fica localizada na Alameda Gourmet do Shopping Barra, no piso L1 do centro de compras. Ao todo, já são 23 unidades no Brasil. Convidados e imprensa farão parte da celebração de inauguração do restaurante na noite de hoje (21).

 

Famoso por seu ambiente descolado, a Johnny Rockets tem uma decoração típica da cultura americana dos anos 50, com móveis, luminárias, piso e arranjos completos daquela época, além do atendimento exclusivo, funcionários cumprimentam todos os clientes e realizam pequenos espetáculos de dança, de tempos em tempos.

No cardápio, itens clássicos como The Original – hambúrguer temperado ao ponto do cliente, com alface picada, cebola, tomate, picles, mostarda e maionese; e o Smoke House Single/Double – hambúrguer, queijo cheddar, bacon e onion rings ao molho “Smoke house barbecue-ranch”, além das Chilli Cheese Fries – Fritas cobertas com molho chilli da casa, queijo cheddar e cebolas picadas e Milk Shake preparado à base de sorvete, produzido exclusivamente para a marca e considerado um dos melhores dos Estados Unidos, chega por aqui em mais de 20 versões diferentes.

 

 

 

Equipe Canal In

Repórter Lucas Gomes

Editor Ricardo Henrique

Fotos Divulgação

Compartilhe essa postagem