Às vésperas do verão, Salvador ganha nova loja de moda praia

 

Na contagem regressiva para a estação mais desejada do ano, o verão, uma loja de moda praia acaba de se instalar em território baiano. A Cia. Marítima, marca brasileira de beachwear, inaugurou na noite de hoje (6), no Shopping da Bahia , sua terceira franquia em Salvador. O coquetel de lançamento, sob o comando da Dj Chell Aguiar, recebeu a imprensa e convidados que na ocasião puderam conhecer as novidades do empreendimento.

Comercializando peças exclusivamente femininas, a franquia aposta na alta procura da mulherada para curtir o verão além de prometer a experiência de transportar os clientes para o litoral brasileiro e mundial.

Sob comando das empresárias Kaline Rabelo e Nana Costa, a Cia. Marítima ocupa uma área total de 54 m² em um dos principais centro de compras da capital baiana. “Trabalhamos com coleções inspiraras em cidades de vários países, tem todo um conceito é uma história por trás de cada estampa. Além da possibilidade das peças serem reaproveitadas para outros ambientes, não se limita só a praia”, disse Nana.

 

Equipe Canal In

Repórter Lucas Gomes

Editor Ricardo Henrique

Fotos divulgação

Compartilhe essa postagem