Virada Salvador apresenta grade de atrações

Evento acontece de 28 de dezembro a 1º de janeiro 2019

 

Na contagem regressiva para dar adeus ao ano de 2018 e iniciar 2019 com energias positivas, a programação da virada em Salvador já está definida. A grade de atrações do Festival da Virada Salvador foi divulgada pela prefeitura. O evento está em sua segunda edição e pretende atrair milhares de baianos e turistas.

Serão cinco dias de festas que inicia no dia 28 de dezembro e termina no dia 1° de janeiro de 2019. Pelo segundo ano consecutivo, a festa será realizada na orla da Boca do Rio, denominado como Arena Daniella Mercury em homenagem a cantora.

Com uma estrutura moderna, o palco do Festival terá 60 metros de frente por 16 metros de altura revertido de alumínio. Dando um charme a mais ao festival, a roda gigante teve sua presença confirmada. O equipamento é considerado a maior da América Latina, e tem capacidade de receber 140 pessoas a cada vez. A Arena Daniela Mercury vai contar com uma vista para dois pontos de queima de fogos, os shows pirotécnicos dos espaços durarão cerca de 15 minutos.

Além da música, o festival promete atrair o público pelo paladar. 40 estandes serão montados para compor a Feira Criativa, onde terá opções gastronômicas e culturais.

 

Confira a grade completa do Festival da Virada Salvador 2019:

28.12
Milton Nascimento
Claudia Leitte
Bell Marques
Xand Avião
Harmonia do Samba

29.12
Devinho Novaes
Zezé Di Camargo & Luciano
Luan
Durval Lelys
Léo Santana
Mano Walter

30.12
Igor Kannário
La Furia
Anitta
Jorge e Mateus
Matheus e Kauan
Ferrugem

31.12
Lincoln & Duas Medidas
Alok
Wesley Safadão
Ivete Sangalo
Psirico
Mc Kevinho

01.01
Daniel Vieira
Mariene de Castro
Daniela Mercury
Netinho

 

 

Equipe Canal In

Repórter Lucas Gomes

Editor Ricardo Henrique

Foto INternet

 

Compartilhe essa postagem