JOHNNY HOOKER TRAZ SHOW EM FORMATO INÉDITO PARA SALVADOR

O cantor pernambucano Johnny Hooker volta a Salvador para apresentar pela primeira vez um show em formato acústico. As apresentações acontecerão entre os dias 10 e 13 de janeiro (quinta a sábado, às 20h e domingo, às 19h), na CAIXA Cultural Salvador, na Avenida Carlos Gomes, Centro.

No projeto intitulado _Maldito!-desenvolvido especialmente para os espaços culturais da CAIXA em cinco capitais brasileiras, o cantor que vencedor do 26º Prêmio da Música Brasileira, interpretará clássicos da música brasileira que influenciaram os discos Coração e Eu Vou Fazer uma Macumba pra te Amarrar, Maldito! – este último, eleito pela revista Rolling Stone como um dos melhores discos de 2015.

Com repertório misto, o cantor interpretará ainda canções de Madonna e David Bowie. No palco, Hooker estará acompanhado dos músicos Joana Cid (Baixo), Artur Danta (teclado), Tiago Duarte (bateria e percussão) e Felipe Rodrigues (guitarra). “Tenho um carinho enorme por Salvador e um público fiel que acompanha minha carreira e que sempre me pede para vir, inclusive para o Carnaval. Seria a realização de um sonho. Quem sabe em 2019 não realize”, disse.

A venda dos ingressos para as quatro apresentações começa no dia 08/01 (terça-feira), a partir das 9h, na bilheteria da própria CAIXA Cultural, com valor de R$30 inteira e R$15meia.

 

 

Equipe Canal In

Repórter Lucas Gomes

Editor Ricardo Henrique

Fotos divulgação

Compartilhe essa postagem