SUCESSO DE PÚBLICO, FEIJOADA COM SABOR SE TORNA UM DOS POINTS DE FESTEJOS DE IEMANJÁ

 

Evento promovido pela jornalista, blogueira e influencer Tairine Ceuta teve quase 10 horas de música ao vivo e lotou restaurante no Rio Vermelho.

Depois de saudar a rainha do mar, neste dia 2 de fevereiro, quem passava pelos arredores do Parador Z1, localizado no largo de Santana, Rio Vermelho, não queria ficar de fora da 1ª edição da Feijoada Com Sabor.

Com sucesso de público, o evento comportou cerca de 800 pessoas no espaço, onde se apresentaram quatro atrações musicais. A festa ainda ofereceu área lounge, bar, picolés e cocada à vontade e é claro, muita feijoada. Foram cerca de 60 kgs de feijão no buffet assinado pela Cozinha da Mari.

O evento teve adesão máxima dos blogueiros, jornalistas e figuras públicas da cidade além dos fãs e seguidores de Tairine. “Foi lindo ver tanta gente reunida curtindo e prestigiando a minha primeira Feijoada Com Sabor, tudo isso graças a deus e a Iemanjá”, agradeceu a jornalista.

Foram quase 10 horas de muita gente “metendo dança”. A Dj Juh iniciou os trabalhos com os hits da música eletrônica e logo depois o cantor Guga de Paula e as bandas Samba Mocidade, Bom te Ver e Demorô agitaram o público com muito samba e pagode.

 

 

Equipe Canal In

Repórter Lucas Gomes

Editor Ricardo Henrique

Fotos Reginaldo Silva

Compartilhe essa postagem