TV Bahia anuncia mudança na programação e novidades para 2019

A Rede Bahia, afiliada da Rede Globo, convidou a imprensa na noite desta terça-feira (12) para celebrar as conquistas do ano anterior e divulgar as novidades que virão em 2019. O evento reuniu jornalistas, professores universitários e formadores de opinião que participaram de um bate-papo informal sobre os novos rumos da emissora e a sua posição no concorrido ranking de audiência.

Nos próximos dias, a emissora irá publicizar uma campanha que comemora a sua liderança de domingo a domingo em todos os horários.

O diretor executivo de televisão João Gomes junto com Hugo Brito, gerente de programação, Giácomo Mancini, gerente de jornalismo e Lilia Gramacho, gerente de conteúdo e entretenimento, apresentaram os números de audiência e as mudanças na programação da emissora.


Entre as novidades, o “Jornal da Manhã” ficará 25 a mais no ar. Alguns programas jornalísticos ganharão cara nova com novas contratações e cenários.

Já na área de entretenimento, o programa “Sente o Som”, apresentado por Camila Marinho será transmitido pela Globo Internacional em Portugal e o “Bem Estar” será extinto da grade. A TV também produzirá um especial de fim de ano na Bahia.

Para o carnaval, Saulo é a voz do clip promocional do Bahia Folia, que irá ganhar mais 3 horas trazendo informações sobre a festa.

Para João Gomes, os números revelam a credibilidade e respeito dos telespectadores com a emissora. “Não é de costume nós exaltarmos o fato da liderança, mas queremos mostrar que, diferente do que falam, continuamos com conteúdos de qualidade e tendo espaço na casa dos baianos”, disse.

 

 

Equipe Canal In

Repórter Lucas Gomes

Editor Ricardo Henrique

Fotos Reginaldo Silva / Canal In

Compartilhe essa postagem