Alex Lopes e Tairine Ceuta representaram a Bahia no Teleton

 

Projeto arrecadou mais de R$ 32,4 milhões nas 26 horas de maratona televisiva

 

O apresentador Alex Lopes representou a TV Aratu na 22ª edição do Teleton, no SBT, no último sábado (26). Pelo segundo ano consecutivo, o baiano – que comanda o programa Universo – esteve no palco do projeto, ao lado de Thais Pacholek, Danilo Gentili e Cris Flores, que juntos receberam a atração musical Di Ferrero, cantando a sua nova música, “Outra Dose”. Na ocasião ele reforçou a importância da doação para o Teleton e falou da felicidade de estar participando do projeto. Alex usou o seu perfil no Instagram para agradecer por ter sido um representante da Bahia por lá: “Gratidão!!! Apenas agradecer por poder representar mais uma vez o meu povo, a minha gente, a minha Bahia nessa imensa Corrente do Bem

Tairine Ceuta, digital influencer responsável pelo quadro e live Com Sabor, na Aratu, foi uma das participantes da Bancada do Bem, incentivando os seguidores através das redes sociais e atendendo ligações de quem doava ao projeto.

Completando o time da TV Aratu presente no Teleton 2019, a repórter mirim Pérola Dejus fez a cobertura dos bastidores, entrevistando apresentadores e artistas que colaboraram com a realização da maratona, com matérias que vão ao ar nos programas da TV Aratu.

Com o tema “Preciso de Você”, a maratona televisiva de 26 horas, realizada diretamente dos estúdios do SBT, em São Paulo, arrecadou mais de *R$ 32,4 milhões*, valor que será integralmente destinado à AACD, para reabilitação e habilitação de pessoas com deficiências físicas e necessidades neuro-ortopédicas.

 

 

Fotos: divulgação

Compartilhe essa postagem