A modelo internacional Amanda Cunha é uma das agenciadas da Olive Management no Brasil

A garota de Farroupilha Rio grande Sul faz parte do casting da conceituada agência de moda a ’Freshlook Model Management’ e também está muito bem agenciada com a Olive Management aqui no Brasil.

Muita gente sonha em ser destaque no mundo da moda, para serem vistas por olheiros ou escolhidas em agências internacionais que as levem para grandes passarelas. Não é comum que elas realizem suas vontades, quem sabe por isso a jovem modelo de Farroupilha Rio Grande do Sul, Amanda Cunha, de 23 anos, tenha desacreditado que um dia viveria essa realidade. 

Amanda teve a sua rotina transformada a partir do momento que que fez a sua primeira viagem internacional já como ‘New Face’ de alguns catálogos de moda na cidade de Shanghai na China uma das cidades com mais força no fashionismo, e com um pouco mais de 24 milhões de habitantes.

Alta e magra, sempre se destacou entre as colegas, com um 1,76 de altura e pesando 60 quilos. Foi logo notada pela também modelo e empresária Fernanda Olive, que firmou uma amizade e parceria, com intuito de fazer de Amanda umas das modelos mais requisitas pelo mercado competitivo da moda. “Morei sozinha na China, estava verde e não conhecia ninguém. Eu não tinha noção de nada, só queria ser modelo. Minha rotina é ir para os castings, descansar e ter uma boa alimentação. Não tenho muito tempo para lazer. Às vezes, saio um pouco com os amigos, mas a rotina é focada no trabalho” explica Amanda.

Ela sempre quis conhecer o mundo, viajar por outros países e se apaixonar por outras culturas. E, apesar de atuar em ensaios, não achou que pudesse acontecer isso tão cedo. “Pode demorar um tempo para acontecer os
convites, o sucesso na profissão, mas é algo que me encanta e é uma experiência diferente de todas as outras que já tive. Eu tive a sorte de ter cruzado com Fernanda no meu caminho. Ela foi quem me deu todos toques e direcionamentos do que eu poderia ou não fazer nesse mundo da moda. Eu sou muito grata a ela, o que ela fez por mim é impagável”, agradeceu.

A modelo farroupilhense sempre entendeu que as suas chances de ser vista em uma “cidade pequena” seriam as mínimas possíveis. Mas, sempre esteve em seu coração o sonho de brilhar no mundo da moda. Hoje Amanda faz parte do casting da conceituada agência de moda a ’Freshlook Model Management’ e também está super agenciada com a Olive Management aqui no Brasil sob a coordenação da também modelo e empresária Fernanda Olive.

Inclusive a agência Olive Management está fundando um projeto bem bacana intitulado de “Seja Uma Modelo de Sucesso”, que visa direcionar na carreira e na vida futuras meninas que tem esse sonho de se tornarem modelos de profissionais e de sucesso.

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Acrescente o seu