Açaiteria inaugura sua primeira unidade no Rio Vermelho

Os sócios Gustavo Ramos e Lucas Presas, que já possuem experiência no ramo alimentício, junto ao empresário Rogério Texeira, vão inaugurar a primeira unidade da FLORESTA TROPICAL AÇAITERIA no bairro do Rio Vermelho, Salvador.

Açaí tradicional ou com banana, cupuaçu, guaraná, morango, trufado, ninho e zero açúcar. Tendo ainda os cremes de abacaxi, caju, graviola, manga, mangaba, maracujá, morango, nata goiaba e muitos outros sabores sem lactose, gorduras trans e glúten free.

Usamos o melhor açaí que existe, o fruto nativo do Pará, colhido de dentro das várzea da Floresta Amazônica. Não usamos essências e nem corantes em nossas fórmulas, só frutas de verdade. Isso faz nosso açaí ter um sabor natural e diferenciado, muito apreciado e elogiado pelos nossos clientes” comentou Gustavo.

A Açaiteria funcionará na Varanda do Sesi das 10 às 18h de terça à domingo, uma excelente opção para apreciar as belezas da orla soteropolitana e ainda curtir um pôr do sol daqueles.

Para inaugurar a primeira unidade da Açaiteria em Salvador, o produtor e agitador cultural Uran Rodrigues será o responsável por chamar uma galera descolada e antenada para provar as delícias saudáveis.

Onde fica: Varanda do Sesi- R Borges dos Reis, 9, Rio Vermelho em Salvador

Instagram @florestatropicalacaiteria

Equipe Canal In

Repórter: Lucas Gomes

Editor: Ricardo Henrique


Fotos: Bruno Brito

Compartilhe essa postagem