Adão Negro, Pedro Pondé e Clariana animam Festival Pura Vida, em Stella Maris

 

Música, esporte e engajamento ambiental, este é o tripé do Festival Pura Vida, que acontece de hoje (1/11) até domingo (3/11), das 17h às 0h, no Lôro – Stella Maris. 

As atrações de hoje são Adão Negro, Pedro Pondé, Clariana e o Dj Kioma. Neste domingo o evento começa mais cedo, às 16h e a entrada será gratuita. O som fica por conta de O Liberato, Vinni, Ávila Vibe Music e a Dj Monique Viana. 

Além das apresentações musicais, a programação conta com campeonato de surf e futevôlei, altinha e preocupação com o meio ambiente, tudo isso atrelado à um ambiente praiano, com boa música e excelente gastronomia.

 

Se liga no “Mutirão Pura Vida e Corona”.   

 Na manhã deste sábado, a cerveja Corona, patrocinadora do Pura Vida, junto à Parley for the Oceans, a Feed e o Loro vão fazer um mutirão de limpeza para remover os novos sinais de óleo, que apareceram na Praia de Stella Maris nesta sexta-feira.

 Em outra ação, o Pura Vida, em parceria com a cerveja Corona  recolherá equipamentos (luvas, máscaras, botas ou pá) que serão doados aos Guardiões do Litoral, grupo de voluntários que atua na limpeza das praias.

 Quem doar um par de luvas ou uma máscara, ganhará 50% de desconto na cerveja Corona e ganhará um copo oficial do Pura Vida. Quem doar um par de botas ou uma pá, ganhará uma Corona e um copo oficial do festival.

 

Foto: divulgação

Compartilhe essa postagem