AfroFashionDay abre seletiva no subúrbio

Centro Cultural de Plataforma foi o ponto escolhido para seleção.

 

Após estreia na Senzala do Barro Preto – Curuzu, a caravana Afro Fashion Day 2018 chega ao bairro de Plataforma.

 

Com seletiva agendada para o próximo dia 4 de outubro, quinta-feira, das 14h às 17h, no Centro Cultural Plataforma – Praça São Braz, a ação busca encontrar modelos não profissionais para compor o casting da maior iniciativa de moda afro do Brasil.

Em busca de representatividade e diversidade de corpos e perfis negros, as seletivas vão percorrer cinco bairros da capital baiana – Curuzu, Plataforma (04/10), Tancredo Neves (11/10), Pelourinho (18/10) e Itapuã (25/10), buscando “new faces” que ainda não sejam agenciados para assim colocá-los pela primeira vez numa grande passarela, no dia 24 de novembro.

Realizado pelo Jornal Correio, com apoio da Casa Salvador, Califórnia Media House e Salvador Shopping, o Afro Fashion Day celebra o Mês da Consciência Negra dando visibilidade para modelos negros, cultura afrobrasileira e os trabalhos de marcas locais. 

Para participar, o(a) candidato(a) precisa realizar inscrição prévia e gratuita através do link bitly.com/seletivasplataforma. Aos interessados, não é necessário residir no bairro para se inscrever. Podem participar jovens de 13 a 24 anos, moradores de Salvador e Região Metropolitana.

 

Foto divulgação

Compartilhe essa postagem