Agência Criativos promove concurso “Baiano não nasce, estreia!”


Competição premia os três vídeos mais criativos, no Dia da Criatividade (17).

A fim de reconhecer novos talentos através da web, a agência de comunicação CRIATIVOS dá início nesse domingo (1), ao concurso virtual “Baiano não nasce, estreia!”. O edital completo pode ser conferido no Instagram da CRIATIVOS (@criativos.pr).

Pondo à prova a criatividade do povo baiano — valendo premiações exclusivas — , os participantes devem postar 1 vídeo de até 60 segundos no perfil pessoal do Instagram, apresentando uma ideia ou ação criativa — comédia, teatro, edição de vídeo, paródia, invenção, fotografia – entre os dias 1 a 15 de novembro (domingo).

O concurso é válido para residentes da capital (Salvador), com idade a partir dos 16 anos. Sem necessidade de inscrição, os vídeos devem conter a hashtag #CriatividadeCRIATIVOS na legenda. A ausência da hashtag desclassificará automaticamente o/a candidato(a).

Após a avaliação dos curadores do projeto na segunda-feira (16) – entre eles o comediante e historiador Matheus Buente, Laíse Castro — Coordenadora de Marketing e Eventos do Grupo Aratu; Aline Biliu & Mila Giacomo—sócias da Miranda Estúdio, Rebecca Lyrio — Consultora e Estrategista Digital; e Dinho Jr. – Comunicador -, o três vencedores (1º, 2º e 3º lugar) serão revelados na terça (17), via rede social da CRIATIVOS (@criativos.pr).

Com o apoio do SCREAM Festival, Grupo Aratu, Arquitetura do Barreto, Ziê Mochilas, Cactus Força e Cazolla Gastrô Burguer Beer, os três melhores vídeos — selecionados via curadoria — serão premiados com cestas personalizadas de produtos criativos, mini bags, mini jardins de cactos e vouchers de R$ 50,00 para hambúrgueres. Além disso, o grande vencedor terá seu vídeo veiculado no programa “Universo”, apresentado por Alex Lopes, na TV Aratu – SBT.

“Seria impossível para a CRIATIVOS passar o dia da criatividade (17) sem alguma provocação divertida. Somos movidos por desafios e experimentações. Acreditamos que cada novo estímulo nos impulsiona a conquistas ainda maiores. Está no nosso DNA essa mistura de públicos e experiências. Isso é o que somos e é isso que gostamos de estimular”, celebra Rodrigo Almeida, gestor da Agência CRIATIVOS.

Equipe Canal In

Repórter: Lucas Gomes

Editor: Ricardo Henrique

Foto: divulgação

Compartilhe essa postagem