ALCIONE COMEMORA 70 ANOS E 45 DE CARREIRA COM SHOW NA CONCHA.

 

O espetáculo “EU SOU A MARROM” marca as comemorações pelos 45 anos de carreira e 70 de idade da cantora maranhense que é um dos maiores nomes do cenário artístico brasileiro.

 

O show comemorativo rolou hoje (22), na Concha Acústica do teatro Castro Alves. Com casa cheia, a cantora recebeu o carinho e calor dos fãs baianos que cantaram juntos toda sua setlist.

O show integra um projeto multifacetado, com ações que serão lançadas no decorrer do ano: um documentário, a biografia da artista (escrito pela jornalista Diana Aragão), um musical, a gravação de um DVD ao vivo, dia 12 de maio, no “Engenhão”, além da turnê roteirizada  com seus maiores hits de carreira.

Com uma trajetória consagrada, a cantora e instrumentista, Alcione percorre os mais diversificados gêneros musicais, cheia de talento, suingue, e, emoção.  Com 45 anos de carreira, 42 álbuns (entre LPs e CDs) e nove DVDs gravados, Alcione já ultrapassou a marca de oito milhões de discos vendidos; fez shows em mais de 30 países, e perdeu a conta de quantas vezes cruzou o Brasil de ponta a ponta com turnês prestigiadas pelo público, mídia  este período, Alcione acumulou mais de 350 prêmios nacionais e internacionais. “Que delícia está aqui na Concha! Que energia Bahia!”

 

Equipe Canal In

Repórter e editor: Ricardo Henrique

Fotos: Genilson Coutinho

Compartilhe essa postagem