Anitta vira embaixadora da Skol.




A cerveja Skol e a cantora mais popular do país, agora, estão juntas em parceria que promete muito barulho. Mas se você acha que Anitta fechou contrato para rebolar nas propagandas de cerveja, está enganado. SKOL quer o que a cantora tem de melhor: sua autenticidade e poder de falar com todos os brasileiros.

A cerveja mais democrática do Brasil e a cantora mais popular do País, agora, estão juntas em parceria que promete muito barulho. Mas se você acha que Anitta fechou contrato com SKOL para rebolar nas propagandas de cerveja, está bem enganado.


A marca que vem trazendo sempre as grandes ações, também foi responsável por um passo importante: deixar a categoria – que por anos foi considerada masculina – muito mais inclusiva e aberta a todos os públicos.


Logo após completar 25 anos,  Anitta passa a atuar como embaixadora da cerveja, representando justamente o espírito jovem de atribuído a marca. Ela também terá participação na criação de conteúdo, ações e determinadas campanhas, contribuindo com sua personalidade única a ensinar os  consumidores algo a mais sobre o mundo da cerveja.

SKOL é uma cerveja conhecida por quebrar padrões, ser inovadora e democrática e eu me identifico muito com isso. Estão sempre nos provocando a sair do quadrado, que é o que eu procuro mostrar com meu trabalho. Estou muito animada”, afirma a cantora.

Foto: Divulgação  

Compartilhe essa postagem