“Ao Vivo Pra Caramba”: Humberto Gessinger lançou dvd em Salvador hoje (29).

 

Do primeiro show dos Engenheiros do Hawaii no terraço da Faculdade de Arquitetura da UFRGS, em 1985 a 21 CDs e sete DVDs, oito discos de Ouro, um disco de Platina, quatro DVDs de Ouro e milhares de fãs apaixonados por sua música. Humberto esta em constante movimento e chega em Salvador com casa lotada para recebe-lo.

Hoje (29), o cantor, compositor, multi-instrumentista e escritor gaúcho Humberto Gessinger lançou, na Concha Acústica, em Salvador, seu mais novo DVD “AO VIVO PRA CARAMBA”, um registro da última turnê “Desde Aquele Dia – A Revolta dos Dândis 30 anos” gravado em agosto de 2017 em Porto Alegre e que conta ainda com um set acústico formado por quatro canções inéditas, “Pra Caramba”, “Cadê?”, “Das Tripas Coração” e “Saudade Zero”. No repertório, o público pôde ouvir também composições de diversas fases de sua carreira. No palco, Gessinger (vocal, baixo, harmônicas, sintetizador, guitarra, viola caipira e piano) foi acompanhado por Rafa Bisogno (bateria, percussão, bateria eletrônica e voz) e Felipe Rotta (guitarra, violão, bandolim e voz).

A abertura ficou sob o comando da banda Alquímea. Formada em 2012, traz letras inspiradas na temática da sustentabilidade/preservação ambiental e das transformações humanas chamando a atenção para o despertar de um novo estado de consciência. Foi show!

 

Equipe Canal In

Repórter Ricardo Henrique

Fotos Reginaldo Silva / Canal In

Compartilhe essa postagem