Arena Brahma: Multidão lota Farol da Barra para comemorar a vitória do Brasil ao som de Claudia Leitte.

 

 

Cantora repetiu o polêmico macacão azul usado na Copa do Brasil em 2014 e brincou: “A galinha pintadinha e seus pintinhos”.

 

Os fãs da cantora Claudia Leitte, aproveitaram o triunfo do Brasil contra a Sérvia hoje (27), na Copa do Mundo, para festejar junto com a artista em show na Arena montada pela cerveja Brahma no mais famoso cartão postal da capital baiana.

Usando o mesmo macacão polêmico da abertura da Copa do Brasil em 2014, Claudia estava bem à vontade e ainda brincou com a situação. Ao receber seus filhos Davi e Rafael no palco, a loira brincou: “Viu? A Galinha Pintadinha e seus pintinhos”.

Com um repertório eclético, que misturou novos a antigos sucessos da carreira e de outros artistas da Bahia, Claudia embalou as mais de 20 mil pessoas que lotavam o Farol. Canções como; “Largadinho”, “Beijar na Boca” e “We are carnaval” estavam na sua playlist e sacudiu o público.

Ação acertada da Ambev, a  Arena Brahma Nº 1 está sendo o lugar mais disputado de Salvador para assistir os jogos da seleção brasileira. De acordo com a major Patrícia Barbosa, da 11º CIPM, 20 mil pessoas compareceram no primeiro jogo, Brasil x Suíça.

O gerente regional de marketing da Ambev, Felipe Bratfisch, destaca o sucesso da primeira edição da  Arena Brahma Nº1 e convoca os torcedores para o próximo jogo. “Superou nossa expectativa. Não esperávamos lotação máxima logo no primeiro dia. Aproveito e mando o recado para que os torcedores cheguem mais cedo e garanta o acesso, já que existe uma capacidade máxima de 20 mil pessoas”, disse Bratfisch.

 

Equipe Canal In

Repórter Ricardo Henrique

Foto Reginaldo Silva

Foto aérea GB Souza

Compartilhe essa postagem