Sérgio Amorim promove oficina de pintura gratuita e aberta ao público em Patamares

Artista plástico reúne artistas, discípulos e aspirantes em tarde de construções e descobertas artísticas.

Artista plástico com 27 anos de carreira e obras expostas no Brasil, Portugal, Argentina, Paraguai, Nova Zelândia, Bolívia, Espanha e Itália, Sérgio Amorim ministra gratuitamente no próximo dia 18 de fevereiro de 2021, quinta-feira, das 14 às 17h, na Praça Umbaúba, Colina C, em Patamares, uma aula aberta de pintura e desenho, e suas técnicas de pincel e espatulado.

Com vagas limitadas e por ordem de chegada, a oficina reunirá artistas e discípulos do Ateliê Sérgio Amorim Artes e aspirantes que desejem se aventurar pelo universo artístico dos desenhos, tintas e pinceis.

Com a realização de um evento gratuito e aberto a todos, o ateliê Sérgio Amorim Artes contribui para despertar o interesse das pessoas, produzindo uma visão sensível do mundo real ou imaginário através das artes plásticas”, afirma Sérgio Amorim.

O ateliê fornecerá o material para os aspirantes, podendo participar jovens ou adultos, independente de conhecimento prévio sobre artes plásticas. “O aprendizado da arte promove o desenvolvimento das inteligências emocional e racional, e, quando isso é feito em grupo, estimula a criatividade e o aprendizado.

Equipe Canal In

Repórter / Editor: Ricardo Henrique

Foto: divulgação

Compartilhe essa postagem