Atração mais aguardada no Arraiá do Galinho, Ivete chegou vestida a caráter.

 

 

 

 

A quarta e mais esperada atração da primeira noite, Ivete Sangalo, veio vestida a caráter para sua apresentação no Arraiá do Galinho 2018, na noite desta sexta (8).

 

Antes de sua apresentação, a cantora recebeu os jornalistas para uma coletiva de imprensa onde revelou que está se preparando a gravação do seu novo dvd em São Paulo, dia 8 de dezembro. Até lá devem ser lançadas três novas canções que integrarão seu novo álbum. “Serão três `cyngles´ até dezembro para a gente cantar junto na gravação”, brincou a cantora fazendo referência a sua irmã Cyntia Sangalo.

Questionada sobre sua forma física a cantora disse: “Até tentei, mas não dá para malhar. Ainda não recuperei meu corpo. Abusem do photoshop!” brincou.

No palco, a musa baiana começou cantando “No Groove”, sua música lançada no verão deste ano. Seguiu cantando seus sucessos e mesclou com músicas juninas que compuseram seu repertório especial para o Arraiá do Galinho.

Desde cedo o fã clube de Ivete ocupava a grade em frente ao palco. Bianca, integrante do fã cube “Zamigas Iveteiras”, explicou a sensação de esta mais próxima da artista, “queremos sempre esta perto da nossa diva”.

 

 

Equipe Canal In

Reporteres Ricardo Henrique / Lucas Gomes

Fotos Reginaldo Silva

 

Compartilhe essa postagem