Aulas de boxe, capoeira, ballet, audiovisual e violão estão fazendo a diferença na comunidade do ‘Bate Coração’ no subúrbio ferroviário de Salvador

O projeto do ‘Centro Cultural Nós por Nós, atende diariamente dezenas de crianças e jovens com o objetivo de torná-los profissionais em diversas áreas.

Sabe aquele ditado popular que diz assim, “Fazer o bem, Sem olhar a quem”, pois é com esse espírito que o ‘Centro de Cultural Nós por Nós’, que fica localizado na comunidade do ‘Bate Coração’ no bairro de Paripe, desenvolve um trabalho social bem interessante com crianças e adolescentes dessa comunidade.

Vale ressaltar que a instituição é uma organização não governamental (ONG), sem fins lucrativos e que depende sempre da boa vontade dos pequenos, médios e grandes empresários, do apoio de grandes marcas e empresas, além do auxílio de pessoa física também, para manter os custos básicos com a sede educacional. Como por exemplo o Influencer Kleiton Barros que está sempre disponível atender essas demandas sociais através das visitas, das doações de cestas básicas e promovendo eventos festivos coma finalidade de dar um suporte ao Centro Nós Por Nós.

O importante mesmo, é ver essa missão da equipe e dos voluntários em promover a inclusão e justiça social, através da arte, esporte, cultura e educação para esse público menos favorecido, além de despertar as potencialidades e aumentar a autoestima desses jovens, colaborando para o desenvolvimento social, econômico, cultural e socioeducativo.

Serviço:

Endereço: Travessa Jupará, 1A,
Comunidade do Bate Coração – Paripe. 
Salvador-BA
FONE:  (71)  983845190
E-mail: centrodeculturabco@gmail.com
Instagram: @centroculturalpnp


Equipe Canal In

Repórter / Editor: Ricardo Henrique

Foto: divulgação

Compartilhe essa postagem