Aulas de violão e canto pela internet com Peu Alves

Por meio de vídeo chamada, o cantor, compositor, multi-instrumentista e arte-educador Peu Alves tem ensinado suas habilidades pelo mundo.

Com aulas de canto, violão e iniciação ao cavaquinho, guitarra e ukulele, Peu possui alunos espalhados pelos Estados Unidos, Austrália, Espanha, Rio Janeiro, Salvador e Cidades do interior da Bahia.

Usando técnicas da Musicoterapia, o artista tem atendido pessoas que queiram trabalhar suas questões pessoais através de ferramentas musicais e também tem atendido pessoas que desejam tratar demandas  neurológicas como autismo, paralisia cerebral e síndromes diversas.

Para os atendimentos musicoterapeuticos ou fazer aulas, basta ter um celular, laptop ou tablet, uma boa conexão de internet e um local silencioso e iluminado.

Para maiores informações através do 71 98166 9202 ou no Instagram @peualvesoriginal .

Peu Alves, baiano, 31 anos, professor de Música desde os 15 anos de idade, estudou Violão, Canto, Guitarra e Cavaquinho em Conservatório e depois ingressou na graduação de Música Popular – UFBA. Pós-graduado em Musicoterapia, desenvolve trabalho com pacientes neuropatológicos, utilizando a Música como ferramenta de cura. Sua primeira graduação foi Direito e também estudou Teatro com o diretor Alê Casali, especializando-se na linha da palhaçaria.

Foto Cláudio Braga

Compartilhe essa postagem