Bailinho de Quinta recebe convidados no próximo sábado (19) no Trapiche Barnabé

Sensação do verão baiano neste ano, sempre com casa lotada e ingressos super disputados, a banda Bailinho de Quinta se apresenta no próximo sábado (19), a partir das 16h, no Trapiche Barnabé. Os ingressos já estão sendo vendidos na plataforma Sympla.

O sucesso atual da banda, segundo o vocalista Graco Vieira, é fruto de um trabalho que começou há cerca de 10 anos. “Essa rica trajetória se resume ao fato de termos trabalhado e valorizado nossas raízes, assim como outros artistas baianos vem fazendo e tem dado muito certo. Nosso repertório vai desde 1989 até músicas atuais. Um repertório que representa muito bem o Carnaval brasileiro, mas com um recorte baiano”, explica Graco.

Para o show no Trapiche Barnabé, as bandas Cortejo Afro e Os My Friends, além da DJ Larriel, farão uma participação de luxo no evento que, segundo Graco, será para todos os públicos. “A gente vem observando há um tempo que o jovem que assiste nosso show pela primeira vez, trás os pais e os avós no show seguinte. E, para essa edição (dia 19), junto com a Bailinho, nossos convidados farão um show para todas as faixas etárias”, afirma Graco.

Foto: Carol Paternostro/Divulgação

Compartilhe essa postagem