Bar cria programação musical para vacinados de sexta (3) a terça (7)

Programação variada é encerrada no feriado com feijoada

O feriado será animado no Hype Bar, na Vila Jardim dos Namorados, que terá programação de sexta (2) a terça (7), encerrando com a Feijoada da Hype, a partir das 13h. O espaço, que segue com a campanha “Se Vacinar é Hype”, só liberará o acesso de clientes com comprovante de vacinação (pelo menos a 1ª dose da vacina contra a Covid-19).

Abrindo a programação, na sexta-feira, 3 de setembro, o Hype Bar recebe o som animado da banda Forró do Tico. No sábado, 4 de setembro, o Guga Meyra assume a trilha sonora do bar, ao lado da banda DH8.

À frente de grandes festivais, como a Sollares e a Hype – que deu origem ao bar –, o empresário Rodrigo Bouzon mata um pouco da saudade das batidas eletrônicas no domingo, 5 de setembro, com edição adaptada da Sonzeira Hype. Os DJs Techin, TsanT, Affter, Karpa, Belov, Front e Paredão Funk Tech prometem uma mistura musical das boas.

Na segunda-feira, 6 de setembro (véspera de feriado), acontece a Véspera Sertaneja, com apresentações de Berg (Seu Maxixe) e Kiko Salli e da dupla Pericles e Leonardo. A Feijoada Hype encerra a programação em alto estilo, com sabor e muita música de Gelasamba e Falcão da Guig.

Toda a programação terá início às 18h, com exceção da Feijoada Hype, que começa às 13h. As reservas podem ser feitas pelo DIRECT do @hypebar.salvador. A programação musical será acompanhada pelo público das mesas.

Programação :

3 a 7 de setembro

3 de setembro (sexta-feira), 18h

Forró do Tico

4 de setembro (sábado), 18h

Guga Meyra e banda DH8

5 de setembro (domingo), 18h

Sonzeira Hype

DJs Techin, TsanT, Affter, Karpa, Belov, Frontline e Paredão Funk Tech

6 de setembro (segunda, véspera de feriado), 18h

Véspera Sertaneja

Berg (Seu Maxixe) e Kiko Salli e Péricles e Leonardo

7 de setembro (terça-feira), 13h

Feijoada Hype

Gelasamba e Falcão da Guig

Equipe Canal In

Repórter: Lucas Gomes

Editor: Ricardo Henrique

Foto: divulgação

Compartilhe essa postagem