Bazar plus size acontece em Salvador neste domingo e contará também com opções masculinas

 

Quem veste a partir de 46 e mora em Salvador pode comemorar. É que o Bazar Gorda Roupa – com peças a partir do tamanho 46 – está de volta e acontece no dia 8 de dezembro (domingo), das 9h às 16h, no SAN Bar. O evento, que promete movimentar o Rio Vermelho, terá peças novas e seminovas a partir de R$ 5.

A novidade desta edição fica por conta das opções masculinas. O jornalista Júnior Moreira Bordalo (@juniormoreirabordalo), por exemplo, vai vender peças variadas – tem camisetas GG, XG e XGGG; camisas de abotoar estampadas e lisas que variam do número 4 ao 8; bermudas até o tamanho 8 e sapatos 43/44.

Idealizado pela produtora cultural e comunicóloga Carla Galrão, do instablog @gordaroupa, o Bazar Gorda Roupa está em sua terceira edição e nasceu da dificuldade que as pessoas fora do padrão têm de encontrar roupas na capital. Reunindo amigos e influenciadoras digitais gordas em uma vibe descontraída, funciona ainda como uma forma de estimular o consumo consciente e de fortalecer a rede de apoio local.

Além de Carla, são presenças confirmadas no Bazar a consultora de moda e imagem Kika Maia (@kikamaiaplus) e as jornalistas gordas Naiana Ribeiro (@itsnaiana) e Gabriela Cruz (@gabriela.mcruz).

Cada expositor vai ter um stand e caixa próprio. Seguindo a tendência do consumo consciente, a organização pede para que quem for ao evento leve sua própria ecobag.

 

Equipe Canal In

Repórter / Editor: Ricardo Henrique

Fotos: divulgação 

Compartilhe essa postagem