BENITO DI PAULA SE DESPEDE DOS PALCOS COM A TURNÊ “FIM DE PAPO”

Prestes a completar 50 anos de carreira, BENITO DI PAULA, um dos maiores gênios da nossa música, diz adeus aos palcos com a turnê “FIM DE PAPO”. Em Salvador, o show da despedida acontecerá no dia 11 de maio (sábado) às 21h no Teatro Castro Alves. 

No repertório, clássicos de uma carreira consolidada. Entre seus maiores sucessos presentes no show, destacam-se “Charlie Brown”, “Mulher Brasileira”, “Retalhos de Cetim”, “Do Jeito Que a Vida Quer”, “Ah, Como Eu Amei”, entre outros. Destaque especial para a participação do seu filho Rodrigo Vellozo, com quem canta algumas canções que prometem emocionar a plateia.   

Conhecido mundialmente por, na década de 70, ter inovado ao introduzir o piano ao ritmo do samba, Benito conseguiu levar sua música para o mundo inteiro se apresentando em países como México, Japão, EUA, Angola, Argentina e etc.

Autodidata, pianista, cantor e compositor Benito deixa em seu legado mais de 35 discos gravados com mais de 45 milhões de cópias vendidas em todo o mundo e um arsenal de músicas que já foram regravadas por diversos cantores.

 

 

SERVIÇO:

O QUÊ: Show Benito di Paula – Turnê Fim de Papo

QUANDO: 11 de maio (sábado) às 21h

ONDE: Teatro Castro Alves

VENDAS: Bilheteria do Teatro, SACs Barra e Bela Vista e através do site ingressorapido.com.br

VALORES: Filas A à P – 150,00 inteira e 75,00 meia

                   Filas Q à Z6 – 120,00 inteira e 60,00 meia

                   Filas Z7 à Z11 – 100,00 inteira e 50,00 meia

INFORMAÇÕES: 4000-1139

CLASSIFICAÇÃO: Livre

REALIZAÇÃO: Allcance Produções

 

Compartilhe essa postagem