Buffet Fernanda Possa tem sido a escolha dos baianos para pequenos eventos durante a pandemia

Os almoços e jantares intimistas têm conquistado cada vez mais espaço por conta da pandemia do Covid-19. Atentos ao quesito saúde, soteropolitanos estão fazendo reuniões em suas residências, restritas aos seus familiares ou aqueles que já convivem diariamente durante o isolamento social.


Para atender essa demanda, o Buffet Fernanda Possa começou a levar seu expertise -adquirido ao longo de tantos anos em grandes eventos – para as residências de Salvador. Seguindo todas as recomendações de segurança dos órgãos competentes, o buffet tem tido uma agenda concorrida para esse tipo de serviço.


O menu é totalmente personalizado de acordo com os anseios do cliente que pode escolher qualquer tipo de entrada, prato e sobremesa disponíveis no menu do buffet. Dentre as opções, destaque para as terrines em especial a de grana padano brulee, o filé com brie e ravioli trufado, confit de pato, cestinha crocante de carpaccio e a taça de chocolate com morango, alguns dos prediletos dos clientes.


Além disso, o Buffet Fernanda Possa – por meio da Unique Locação – disponibiliza diversas opções de mesa posta com assessoria para montagem de forma que o evento se torne ainda mais especial. Mais informações e orçamentos podem ser solicitados pelo telefone 71 99982 8499/@fernandapossagastronomia

Foto: divulgação

Compartilhe essa postagem