Camarote Maluf traz mais conforto e alegria para a 17ª Parada LGBT da Bahia.

 

 

       O evento acontece no dia 9 de setembro

 

A Parada LGBT da Bahia, que está em sua 17º edição, é conhecida por sua animação e por arrastar multidões pelas ruas de Salvador. Mas, o camarote Maluf é a prova que é possível aproveitar o evento com mais conforto e tranquilidade. Com 16 anos de existência, o camarote fica localizado na Casa D’Itália, no bairro do Campo Grande, em pleno circuito do carnaval.

O espaço é destinado para todos os públicos que querem curtir a Parada LGBT com muita diversão e segurança, além de oferecer uma vista privilegiada. O camarote ainda conta com DJs e shows de transformistas e drag queens.

O produtor de eventos, Antônio Maluf, revela que há mais de 10 anos o camarote tem sido ponto de encontro de amigos, que todos os anos estão lá para colocar o papo em dia entre um trio e outro.
As atividades do camarote iniciam no dia oficial da Parada (9) a partir das 13h e segue até às 22h. Os ingressos custam R$ 30 e R$ 80 open bar e podem ser adquiridos no próprio local do evento com modo de pagamento apenas em dinheiro.

 

Equipe Canal In

Editor Chefe: Ricardo Henrique

Repórter: Lucas Gomes

Fotos: divulgação

Compartilhe essa postagem