Cantor baiano interpreta clássicos de Roberto Carlos em show

Dão canta Roberto” é o novo projeto do cantor e compositor baiano Dão, que decidiu montar um repertório somente com pérolas da carreira de Roberto Carlos. O show será no Café-Teatro Rubi, dentro do projeto “Verão Rubi”, nos dias 11 e 12 de janeiro, das 20h30 às 23h.

O repertório passeia pelas composições da década de 1970, fase em que Roberto Carlos se envolveu com os ritmos da black music. A pesquisa das músicas foi bastante apurada e o grande desafio do artista baiano é fazer releituras desses sucessos. Além de Dão, integram a banda Jackson Almeida na guitarra e violão, Paulo Bass no contrabaixo e Ivan Torres na bateria.

Baiano e Influenciado por artistas da black music como Tim Maia, Hildon, Cassiano, Jackson do Pandeiro, Jorge Benjor, Dão já levou seu som para países como Estados Unidos, Reino Unido e Angola (onde gravou o videoclipe Eu Vou Além-Mar) e participou se apresentou em projetos e festivais renomados.

Os ingressos para o show estão à venda na bilheteria do Café Teatro Rubi ou através do site www.compreingressos.com. A taxa de couvert artístico custa R$ 50.

Equipe Canal In

Repórter: Lucas Gomes

Editor: Ricardo Henrique

Fotos: divulgação

Compartilhe essa postagem