Cantor e pianista italiano Andrea Borselli lança novo disco no cerimonial Villa Cheberle, em Lauro de Freitas

 

A apresentação é um dos pontos altos do evento Noite Toscana que inclui menu de antepastos, massas e molhos

 

Um passeio pelos clássicos da música italiana. Assim pode ser definido o novo álbum Alma Toscana, que o cantor e pianista Andréa BORSELLI (não confundir com o tenor Andrea BOCELLI), lança, no próximo dia 7 de dezembro, às 20h30, no Cerimonial Villa Cheberle, em Lauro de Freitas.
No show, o intérprete, nascido em Firenze, vai desfilar um repertório – acompanhado de um piano – que vai de clássicos da música produzida na Itália como Caruso (Lucio Dalla) à La Mia Storia Tra Le Dita (Gianluca Grihnani) passando por outras canções famosas, como Pero Amore (Mariela Nava) e Com te Partiró (Lucio Quarantotto e Francesco Sartori), dentre outras.

Fluente em quatro idiomas (incluindo o português), Borselli é a sensação dos cruzeiros marítimos que cruzam os mares no verão europeu. O artista se apresenta durante o evento Noite Toscana, que o cerimonial realiza todos os anos, onde o público, além de conferir a performance de Borselli, conta com um buffet de antepastos, massas e molhos, num espaço cercado de verde com uma ambiência que remete à região italiana.

O evento, incluindo o show de Borselli e um buffet de antepastos, massas e molhos, custa R$ 130 por pessoa. O serviço de bar é à parte. As reservas para a Noite Toscana podem ser feitas pelo telefone 71 99133-8993. O cerimonial Villa Cheberle está localizado na Rua Quinze de Janeiro, nº 431, no Recreio Ipitanga, em Lauro de Freitas, ao lado do Batalhão de Choque da Polícia Militar.

Serviço:

O que: Noite Toscana com show de Andrea Borselli e buffet de antepastos, massas e molhos
Onde: Rua Quinze de Janeiro, nº 431, no Recreio Ipitanga, em Lauro de Freitas,
Hora: 20h30
Custo: R$ 130,00 por pessoa (bebidas à parte)
Reservas: Pelo telefone 71 99133-8993

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Acrescente o seu