Carnafunk: desfiles de Maristela Müller foram marcados pela mistura de ritmos e participações especiais

MARISTELA MULLER Foto Fred Pontes (10).JPG

Goiana de nascimento e baiana de coração, a artista fez duetos históricos no circuito Barra/Ondina

A cantora Maristela Müller trouxe para a Bahia uma mistura de ritmos batizado de “Carnafunk”. A loira deu show no circuito Dodô (Barra/Ondina) nos dias 23 e 25/2, desfilando para o folião pipoca. 

Durante o percurso, ainda no primeiro dia de avenida, Maristela recebeu o Mc Caverinha que apesar da pouca idade, tem hits de gente grande e está ganhando destaque no cenário nacional. Caverinha deu um show de simpatia deixando os fãs eufóricos ao cantar seus sucessos “Só não pisa no meu boot” e “Avião”. Ainda participaram deste momento histórico para a carreira da artista, os MC’s Charada, Lony Bello, e Lele Tridico.

Durante seu segundo dia de desfile no circuito Dodô, terça de Carnaval  (25), a cantora fez duetos à frente do Camarote Expresso 2222 – que este ano homenageou o Cortejo Afro – com Illy, anfitriã do espaço e a ex-vocalista da Banda Eva, a também atriz, Emanuelle Araújo. 

As emoções estavam mesmo a flor da pele! Ao passar pelo Camarote da Veveta, Maristela cantou “Pra frente” e atraiu a musa baiana, Ivete Sangalo, para a sacada do Monte Pascoal – hotel onde estava instalado o camarote – e, como se não bastasse, acenou com um “coraçãozinho” para a musa do Carnafunk. 

No repertório, a artista incluiu músicas que fizeram parte da história do Carnaval soteropolitano como ”Céu da Boca”, “Chame Gente”, “Selva Branca” e suas autorais, “Por Cima”, “Atchutchutcha” e “Vem Que Eu Quero Mais”. 

“Esse carnaval foi surreal. Uma energia incrível com convidados que abrilhantaram nossa participação. Estou em êxtase com o resultado que tivemos! Todo ano a cada subida no trio é como se fosse a primeira vez! A cada canto uma emoção diferente!”, celebrou Maristela.

Compartilhe essa postagem