Chef Fernanda Possa lança, em alto estilo, seu menu especial de Natal

Não restam dúvidas que os festejos de final de ano serão ainda mais especiais. Por conta da pandemia, as reuniões devem acontecer dentro de casa e em grupos menores. E, levando em conta esse atual momento, a chef Fernanda Possa lançou um cardápio pra lá de especial para a ocasião.
O menu natalino do buffet – que leva o mesmo nome da chef – busca aliar sabor, requinte e praticidade, em pratos idealizados para serem servidos no conforto do lar. São disponibilizadas opções de entrada, salada, prato principal, acompanhamento e massa que foram elaboradas para grupos de todos os tamanhos e paladar.
Para receber os convidados, Possa oferece um leque de entradas que conta com suas tradicionais terrrines de sabores diversos como caprese e grana padano brulee com mel de laranja, mini favo de mel com fio de ovos e frutas frescas e secas, brie folhado com damasco caramelizado, dentre outros, totalizando 13 opções.


As saladas não foram esquecidas e as sugestões também são diversas e agradam à todos. Para quem não abre mão do bacalhau na ceia, o menu traz salada de lascas de bacalhau com blend de batatas e azeitona azapa ragado com azeite manjericão. Já os mais tradicionais, podem escolher uma salada de grãos com frutas secas. E ainda tem muito mais opções no cardápio.
Levando em consideração a diversidade do paladar dos baianos na ceia de Natal, a chef Fernanda Possa fez uma seleção de pratos principais à base de diferentes tipos de carnes. Delicioso e suculento, o peru vem acompanhado com molho de ervas e servido com maçãs assadas. Há também o stinco de cordeiro cozido em baixa temperatura servido com redução de Malbec, além de salmão ao forno com molho de manga, arroz de pato, rosbife de filé com molho de cogumelos frescos e muito mais.


O menu traz ainda itens de acompanhamento como flor de batata trunfada e farofa de cogumelo, além de massas e tortas salgadas.
As encomendas podem ser feitas até o dia 18 de dezembro e as entregas serão realizadas até às 14h, do dia 24 de dezembro. Os pratos já são entregues montados. Informações adicionais: @fernandapossagastronomia / 71 99982 8499

Equipe Canal In

Repórter / Editor: Ricardo Henrique

Foro: divulgação

Compartilhe essa postagem