Com 12 mil pessoas inscritas, Ação Brasil Salvador acontecerá na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA e terá representantes de todos os estados brasileiros

O ajuntamento é liderado pela Pastora Ezenete Rodrigues e tem por objetivo profetizar um Brasil melhor através da Intercessão, Adoração, Declaração da Bíblia Sagrada e Unidade dos cristãos

  Em 2018, o ajuntamento foi realizado em Brasília e no Rio de Janeiro. A terceira edição será realizada no próximo final de semana, de 20 a 22 de setembro, na Arena Fonte Nova, localizada na Ladeira da Fonte das Pedras, s/n, Nazaré, Salvador-BA, onde cristãos de todo o Brasil se unirão para três dias de intercessão, adoração e leitura da bíblia em favor da nação.

  Liderado pela Pastora Ezenete Rodrigues, o Ação Brasil tem como marca a participação e empenho de vários representantes da fé em Cristo que, nesta edição, contará com a participação dos cantores baianos Séo Fernandes, Gleide Dammas, Coral Black Bahia e 125 tambores de três igrejas locais da Bahia e mais um grupo que virá de Recife.

  Outros líderes como Pr Márcio Valadão, Pr Teo Hayashi, Pr Lucinho Barreto, Apóstolo Hudson Medeiros, Nívea Soares, Ana Nóbrega, Rapha Gonçalves e muitos outros estarão presentes.

  A organização do evento comemorou o fato de que pessoas de todos os Estados do Brasil se inscreveram, garantido assim a representação do país inteiro.

  O evento é gratuito, mas para garantir a participação foi necessário fazer inscrição através do site www.acaobrasil.net

 “Nós cremos que existem liberações do céu para nósdurante o Ação Brasil Salvador e para toda nossa nação.” – disse A Pastora Ezenete Rodrigues, líder do ajuntamento.

 

PROGRAMAÇÃO DO AÇÃO BRASIL

PLENÁRIA

Sexta- feira (20)

17h00: Credenciamento e Abertura dos Portões

19h00 às 23h00: Abertura do Ajuntamento na Plenária da Arena Fonte Nova

00h00 às 02h00: Centro Administrativo da Bahia – CAB – Praça dos Três Poderes

Sábado (21)

09h30 às 12h30: Reunião com todas as Mulheres na Plenária da Arena Fonte Nova

15h00 às 18h00: Adoração Externa (Ponto do encontro será no Jardim de Alá até o antigo aeroclube)

19h30 às 23h00: Noite de Adoração e Intercessão com toda igreja liderada pelos Jovens na Plenária da Arena Fonte Nova

Domingo (22)

09h30 às 13h30: Encerramento geral na Plenária da Arena Fonte Nova

Compartilhe essa postagem