Com tema “Abraço a diversidade”, Parada LGBTQ levou multidão às ruas de Salvador hoje (9).

 

 

A bandeira colorida que representa a diversidade tomou conta das ruas de Salvador na 17ª Parada do Orgulho LGBT que ocorreu neste domingo (9).

 

Trios elétricos arrastaram uma multidão que celebravam o amor e pediam respeito aos LGBT’s, transformando o evento em um verdadeiro carnaval.

Assim como todas as edições, a Parada LGBT de 2018 deu um show de alegria e irreverência transmitindo sua maior mensagem: o respeito a todas as formas de ser e de amar.

A transformista Kaila Alie contou que a primeira vez que se montou foi na Parada LGBT aos 18 anos. Ostentando o título de Miss Bahia Gay 2018, ela contou pro Canal In um pouco da sua experiência: “Cresci vendo amigos de minha mãe se montando e desde então me apaixonei pela arte. Minha família sempre me apoiou e estiveram em todos os meus concursos.” Afirmou orgulhosamente a transformista.

Embora os trios sacudam a avenida lotada, nem todo mundo está disposto a ficar em aglomeração, e é por isso que o Camarote Maluf, montado há 15 anos na Casa D’Italia tornou-se referência para quem busca mais conforto. O camarote oferece tudo que a Parada LGBT possui: Música, shows de transformistas, de gogoboys e muita diversão.

O empresário Antônio Maluf, criador do camarote, contou que a ideia nasceu de outra maneira: “O camarote surgiu como uma feijoada colorida de onde todos iam pra parada. No segundo ano fizemos a feijoada na Casa D’Italia só que as pessoas não queriam sair, aí tiramos a feijoada e transformamos em camarote”.

Equipe Canal In

Editor Chefe: Ricardo Henrique

Repórter: Lucas Gomes

Fotos: Reginaldo Silva / Canal In  

Compartilhe essa postagem