COMIDA DI BUTECO 2021: Concurso vai focar em segurança e delivery nos 33 butecos participantes

Após 4 adiamentos em função da pandemia, o concurso mais amado do Brasil está de volta: de 30 de julho a 29 de agosto acontece o concurso Comida di Buteco, em sua 13o em Salvador, pela primeira vez em sua história, com foco no delivery! Participarão 33 butecos, que vão desenvolver receitas de petiscos com o tema desta edição: RAÍZES.

Tema Raízes – Raízes, tanto com o sentido intrínseco das receitas como também da origem, princípio, cerne. São muitas opções de fácil acessibilidade e infinitas possibilidades de combinações. Batata, mandioquinha, beterraba, cenoura, são apenas alguns exemplos que aguçaram a criatividade dos cozinheiros e que vão despertar a curiosidade do público.

Todos os butecos participantes desenvolveram as receitas dos petiscos 2021 contendo uma ou mais raízes. E, continuando a tradição de oferecer petiscos a um preço justo e que permita experimentar as criações de butecos, os petiscos 2021 terão um preço fixo de R$ 27,00.

Pensando na segurança, o concurso vai incentivar o consumo nos botecos participantes através do delivery e reserva de mesa, além do uso de máscaras e higienização de mãos e do ambiente com frequência. Os clientes podem fazer as reservas através da plataforma TAGME e consultar os cardápios digitais com QRCODE. Tudo isso tem o objetivo de controlar o fluxo de pessoas, garantindo assim mais segurança.

Salve os butecos – O Comida di Buteco tem como missão TRANSFORMAR VIDAS ATRAVÉS DA COZINHA DE RAIZ – BUTECO EXTENSÃO DE SUA CASA e tem como objetivo gerar a inclusão sócio econômica do pequeno negócio familiar, chamado boteco/bar. Trazer visibilidade e dar a oportunidade de serem inseridos dentro da sociedade de forma digna e valorizá-los.

O objetivo no “Salve os Butecos” é ajudar a gerar fluxo de caixa para os butecos, de forma que eles possam se reerguer. Todos podem participar: consumidores, empresas, veículos de comunicação e mídia. As doações podem ser em espécie; produtos, no caso de empresas que atendem diretamente os butecos e espaços na mídia para divulgar a campanha. Nossa meta é arrecadar R$ 3 milhões entre julho e agosto e dividir igualmente entre os butecos participantes do concurso. O acompanhamento das doações será através do “butecômetro” no site comidadibuteco.com.br. A conta para doações é:

BANCO SANTANDER

Agência 1595

Conta 130023050

Comida di Buteco Produções Gastronômicas LTDA

Equipe Canal In 

Repórter / Editor: Ricardo Henrique 

Foto: divulgação 

Compartilhe essa postagem